segunda-feira, 12 de agosto de 2013

El final de mi bolso ...

Senhores e Senhoritas,

Infelizmente o meu tempo como bolsista do PIBID acabou. Por isso este blog não mais terá como finalidade comunicar as atividades do PIBID como feitas anteriormente.

Mas não deixará de publicar assuntos relevantes no que se diz respeito ao ensino de física, agora como relatos de experiências vividas como acadêmico e futuro professor.

Durante o meu tempo no PIBID foi possível compreender como se estabelece a educação brasileira, as dificuldades encontradas, o descaso e a desvalorização do professor. Este primeiro contato com a escola, me fez sentir o que fazer e como fazer daqui em diante, em busca de um algo mais, não só no (E. E. C. I. R.), mas também como enriquecimento profissional.

A bolsa  me proporcionou uma experiência enriquecedora. O que se aprende aqui é algo que certamente em nenhum livro ou sala de aula possa ensinar. Acredito que os bolsistas do (PIBID) serão futuros professores diferenciados que modificarão consideravelmente a educação brasileira.

Quero agradecer aos meus colegas bolsistas mais o coordenador do PIBID/IFNMG – câmpus Salinas subprojeto física;

Quero agradecer também aos supervisores Nair e Gilmar pelos ensinamentos de suas profissões.


Que a massa X aceleração esteja com vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário